domingo, 17 de maio de 2009

hi stranger!

Depois de tanto chatear o Paixão para criar um blog em que partilhasse a sua paixão pelo cinema, e ele finalmente o ter criado fiquei com inveja - we're only humans - e achei que também devia então criar qualquer coisa onde também pudesse partilhar as minhas coisas e loisas.
E mais uma vez por causa da pessoa supracitada, que funciona como videoclub do pessoal, pus-me a ver o Elizabethtown. E com a ajuda da Claire lá percebi que é muito mais fácil entregarmo-nos à tristeza...isso sim é um verdadeiro fracasso. Atrever a falhar é a melhor forma de reagir...e ando há tempo de mais a queixar-me... a não reagir... a deixar andar... a seguir os caminhos mais facéis porque dão menos trabalho...
Este blog é portanto a minha forma económica (não, não é por causa da crise...) de fazer qualquer coisa parecida com terapia. De arrumar macacos no sotão, de reagir, de não me sentir inútil, de achar que tenho qualquer coisa parecida com um hobbie e de escrever!
E como andamos todos muito ocupados, em que é tudo fast e não há tempo para confidências nem desabafos...e, o meu caderninho já não me chega, por aqui vou deixando as singularidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário