segunda-feira, 3 de maio de 2010

PECman

Não sei se mo contassem eu acreditaria... Mas isto que vos vou contar passou-se a escassos centimetros de mim e por mais que não queira acreditar, os meus ouvidos não deixam.

Na semana passada, estava num seminário, numa escola superior, onde se falou no PEC.
A conversa que vou descrever passou-se entre duas estudantes universitárias:

"- PEC?! Eu não sei o que é o PEC!...
- Dah... então não sabes o que é o pacman!... o jogo....
- Ah... pois que parva..."

Volto a referir... duas estudantes universitárias! universitárias!!!

Há quem diga que o PEC é uma manobra de diversão do governo. Se calhar é isso. Inventaram um jogo novo e eu ainda não sei...

2 comentários:

  1. mas o pec nao é o vocalista dos da weasel?

    ResponderEliminar
  2. Bem lembrado Luís, acho que essa resposta também passou pela matéria cinzenta de alguns naquele seminário!

    blog giro o teu! :)

    ResponderEliminar